Minha conta
    Tim Blake Nelson vai estrelar versão moderna de Don Quixote

    Ator de Homem-Aranha: De Volta ao Lar será o escudeiro Sancho Pança.

    Tim Blake Nelson foi escalado para protagonizar The True Don Quixote, uma adaptação para os cinemas ambientada nos dias atuais da obra magna do escritor espanhol Miguel de Cervantes (1547 - 1616).

    Nelson — que já atuou em Minority Report - A Nova Lei, O Incrível Hulk, Selma - Uma Luta pela Igualdade e Colossal — vai interpretar um homem de meia idade que é obcecado pelo personagem criado por Cervantes e que vive imerso em romances clássicos. Em determinado momento, ele passa a acreditar que é, ele mesmo, o famoso cavaleiro que enfrentava metafóricos moinhos de vento. 

    De acordo com informações do site The Hollywood Reporter, o jovem ator havaiano Jacob Batalon será Sancho Pança, fiel escudeiro de Quixote, no longa-metragem. Batalon fez sua primeira aparição numa grande produção cinematográfica no ainda inédito Homem-Aranha: De Volta ao Lar, onde interpreta Ned Leeds, um dos melhores amigos de Peter Parker (Tom Holland).

    The True Don Quixote terá a direção de Chris Poche, que faz sua estreia como realizador após escrever o roteiro da comédia Flakes, com Zooey Deschanel, e diálogos adicionais da animação Os Sem-Floresta. As filmagens já foram iniciadas na cidade de Nova Orleans, na Luisiana, Estados Unidos.

    Atualmente, pelo menos mais dois projetos sobre Dom Quixote tem sido produzidos, incluindo uma adaptação produzida pela Disney e The Man Who Killed Don Quixote, de Terry Gilliam, em desenvolvimento há décadas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top