Minha conta
    Blade Runner 2049: Muitas perguntas sem respostas e Jared Leto são destaques do primeiro trailer oficial

    Filme estreia no Brasil 5 de outubro de 2017.

    Com um visual arrojado, uma trilha sonora que evoca o melhor do filme original e a aparição de novos personagens, o primeiro trailer de facto da aguardada sequência Blade Runner 2049, que traz a direção de Denis Villeneuve (A Chegada, Os Suspeitos).

    Ambientado 30 anos depois dos eventos do clássico sci-fi dirigido por Ridley Scott (produtor executivo da continuação), o longa-metragem traz Ryan Gosling no papel de K, um oficial da Polícia de Los Angeles que inicia uma jornada de busca pelo lendário caçador de andróides Rick Deckard, personagem revisitado por Harrison Ford após décadas que está desaparecido. K "desenterra um segredo que está há muito tempo oculto", de acordo com a sinopse oficial, "que tem o potencial de lançar o que resta da sociedade no caos".

    O novo material divulgado pela Warner Bros., lançado cinco meses depois do primeiro teaser trailer do filme, é o primeiro a exibir o misterioso personagem de Jared Leto, que será o vilão da trama, que tem roteiro escrito por Michael Green e Hampton Fancher (sendo levemente baseado no livro Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?, de Philip K. Dick). 

    Dave Bautista, o Drax, de Guardiões da Galáxia Vol. 2 também aparece brevemente no trailer do longa-metragem. O ator recentemente afirmou que Blade Runner 2049 será melhor que o filme original. "Digo isso porque acho o roteiro melhor, mais profundo. A história é melhor, é contada de maneira superior e responde várias questões."

    Com Ana de Armas, Robin Wright, Mackenzie Davis e  Edward James Olmos no elenco, Blade Runner 2049 estreia dia 5 de outubro de 2017.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top