Minha conta
    Rumor: Reese Witherspoon sugere que segunda temporada de Big Little Lies está em desenvolvimento

    Será que veremos novas histórias de Madeline, Celeste, Jane e cia?

    Será que há novas "pequenas grandes mentiras" vindo por aí?

    Depois do sucesso da temporada, até então única, de Big Little Lies, a pergunta que não quis calar foi uma só: teremos segunda temporada? Necessidade não há, visto que a história foi devidamente finalizada – e o livro esgotado –, mas nada impede que a HBO crie uma nova trama original para dar continuidade ao seu mais recente sucesso.

    Por enquanto, nada é oficial, mas Reese Witherspoon, uma das protagonistas e produtora executiva da série, publicou uma foto em seu Instagram neste domingo (07 de maio) ao lado de Nicole Kidman e Laura Dern, companheiras de elenco da minissérie. Na legenda, ela escreveu: "Passando o domingo com estas moças... trabalhando em algumas novas mentiras."

    Spending #SundayFunday with these ladies ... working on some new lies 🙈🙉🙊

    Uma publicação compartilhada por Reese Witherspoon (@reesewitherspoon) em

    Embora tudo ainda seja mera especulação, a própria autora da obra original, Liane Moriarty, comentou que já tem ideias sobre como abordar algumas das personagens no futuro.

    "Obviamente, a primeira coisa seria explorar o passado de Bonnie [algo presente no livro e que foi excluído da série]. Outra coisa interessante seria ver o que acontecerá com Celeste. Depois de sair de uma relação abusiva, como ela se sente agora? Ela está de luto e seria algo legal de explorar", comentou em entrevista ao The Sydney Morning Herald.

    Big Little Lies: Confira nossa crítica da estrelada minissérie da HBO

    Protagonizada por Witherspoon, Kidman e Shailene Woodley, Big Little Lies acompanha as vidas, aparentemente perfeitas, de três mães em situações diferentes: Madeline Mackenzie, Celeste Wright e Jane Chapman. A direção de toda a primeira temporada foi de Jean-Marc Vallée, que não quer uma continuação, e produção executiva de David E. Kelley.

    "O detetive não quer largar o caso e é assim que nós terminamos", comentou Vallée. "E nós pensamos, 'Elas fizeram a coisa certa? O que vai acontecer?' Agora é com a audiência e a imaginação deles tentar descobrir. Se for fazer uma segunda temporada, eu não estarei. Vamos seguir em frente e fazer outra coisa! Se houver uma oportunidade para reunir Reese, Nicole e essas personagens, então é claro, eu serei parte, mas Big Little Lies Um é um acordo único. Big Little Lies Dois? Nah. O final foi para o público comentar. Imagine o que você gostaria de imaginar e é isso. Nós não faremos uma segunda temporada porque é ótimo do jeito que está. Para que estragar?"

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top