Minha conta
    Veja o trailer de Uma Família de Dois, nova comédia de Omar Sy (Exclusivo)

    Remake do sucesso mexicano Não Aceitamos Devoluções

    O francês Samuel (Omar Sy) foge de qualquer tipo de compromisso, até que uma ex-namorada britânica (Clémence Poésy) revela que teve uma filha com o moço, deixando o bebê sob sua responsabilidade. Ele viaja para Londres para tentar encontrá-la, mas não tem sucesso e passa a criar a menina com a ajuda do amigo Bernie (Antoine Bertrand). Oito anos depois, a mãe da pequena Glória retorna inesperadamente.

    Essa é a premissa de Uma Família de Dois, nova comédia estrelada por Omar Sy, conhecido no Brasil pelo fenômeno Intocáveis. Veja o trailer legendado, com exclusividade, no AdoroCinema.

    Curiosamente, o longa é um remake do sucesso mexicano Não Aceitamos Devoluções, de Eugenio Derbez. Vale lembrar que essa mesma história também vai ganhar uma versão brasileira, mas quem assume o protagonista é Leandro Hassum.

    Dirigido por Hugo Gélin, Uma Família de Dois chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de julho. Antes disto, o longa será exibido no Festival Varilux de Cinema Francês, que acontecerá entre 7 e 21 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top