Minha conta
    Matthew Vaughn diz que já está planejando Kingsman 3

    Para um diretor que não fazia sequências, ele está bem empolgado.

    Kick Ass - Quebrando Tudo. X-Men: Primeira Classe. Kingsman - Serviço Secreto. O que estes filmes têm em comum, além de terem sido dirigidos por Matthew Vaughn? O fato de que todos tiveram suas próprias sequências. No entanto, o que separa Kick-Ass 2 e X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido de Kingsman: O Círculo Dourado é justamente a direção do próprio Vaughn, um cineasta que, como o próprio histórico demonstra, não estava acostumado a retornar às franquias que iniciava. No entanto, o realizador está em um novo momento na carreira e agora já está inclusive preparando a sequência da sequência de Kingsman.

    Segundo o Deadline, Vaughn começou a trabalhar na ideia de Kingsman 3 durante a produção do roteiro do segundo longa. "Foi estranho. Quando estávamos escrevendo Kingsman 2, nós começamos a pensar em Kingsman 3, o que é bem esquisito. Nós temos uma ótima ideia para o terceiro filme. Se o segundo for bom, nós faremos mais um", declarou o cineasta. Ele também explicou sua reticência com continuações: "Sempre hesitei muito sobre fazer sequências basicamente porque a maioria delas não melhora nada. São normalmente maiores, mas não necessariamente melhores".

    Ao que tudo indica, portanto, o material de Kingsman: O Círculo Dourado foi bom o suficiente para convencer Vaughn a volta. E, a julgar pelos trailers divulgados, o entusiasmo do diretor é totalmente justificável. Nesta sequência, Eggsy (Taron Egerton) e os Kingsman ficam desabrigados quando seu quartel-general é completamente destruído. Em uma busca para entender o que aconteceu e por redenção, o grupo de espiões chiques descobrirá uma organização secreta nos Estados Unidos que os ajudará a derrotar um inimigo em comum.

    O realizador também afirmou que a experiência com o fracasso de bilheteria de Kick-Ass 2 o ajudou a entender como funcionam as continuações. Com um elenco formado por Mark Strong, Colin Firth, Channing Tatum, Jeff Bridges, Julianne Moore, Halle Berry e Pedro Pascal, Kingsman: O Círculo Dourado ganhou mais um motivo para ser um dos filmes mais aguardados de 2017: além da presença da ação, violência e humor negro característicos do primeiro filme, agora há a possibilidade de um terceiro longa. Os fãs agradecem.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top