Minha conta
    Planeta dos Macacos: A Guerra tem data de estreia alterada no Brasil

    Com direção de Matt Reeves, filme traz Andy Serkis no papel do macaco Caesar.

    Planeta dos Macacos: A Guerra teve sua estreia adiada em três semanas no Brasil. Inicialmente, o público nacional teria a chance de assistir ao filme nos cinemas a partir do dia 13 de julho, um dia antes da estreia do longa-metragem nos Estados Unidos e em diversos países da Europa. Entretanto, a Fox agendou o lançamento do longa no país para o dia 3 de agosto.

    Planeta dos Macacos - A Origem e Planeta dos Macacos: O Confronto, antecessores de A Guerra também chegaram aos cinemas brasileiros entre julho e agosto de 2011 e 2014, respectivamente.

    Na sequência, que marca o terceiro lançamento da cinessérie de reboot de Planeta dos Macacos, o astuto chipanzé Caesar (interpretado por Andy Serkis com o auxílio da tecnologia de captura de performance) lidera a guerra dos símios geneticamente modificados contra os humanos. Enquanto lida com questões de seu passado, Caesar planeja se vingar do Coronel (Woody Harrelson), que liderou uma intensiva contra os macacos que deixou diversos primatas mortos.

    Com direção de Matt Reeves, de O Confronto, Cloverfield - Monstro e Deixe-me Entrar, o longa-metragem conta ainda com Judy Greer, Steve Zahn e Gabriel Chavarria no elenco.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top