Minha conta
    Versão em preto e branco de Logan ganha data de lançamento no Brasil

    Wolverine e X-23, sem cores, em home video.

    Logan Noir. Não, não se trata de uma sequência, "desaposentadoria" de Hugh Jackman. Esse é o nome da versão em preto e branco do longa de James Mangold, que será disponibilizada no Brasil em DVD e Blu-ray dia 22 de junho. O Logan alternativo, seguindo o estilo das belas primeiras imagens divulgadas, será lançado ainda mais cedo, dia 1º de junho, nas plataformas digitais.

    Quarto filme mais visto do ano no país, com 6.4 milhões de espectadores, Logan avança até 2029 para encontrar o mutante como motorista de luxo, envelhecido, cuidando de um debilitado Charles Xavier (Patrick Stewart). Gabriela (Elizabeth Rodriguez) o procura pedindo ajuda para proteger Laura Kinney (Dafne Keen) e Wolverine, inicialmente irredutível, acaba cedendo ao conhecer melhor a menina e seus inimigos.

    Além da versão dos cinemas e de Logan Noir, o DVD e Blu-ray terão cerca de 90 minutos de extras, entre entrevistas, cenas deletadas e making of. Nota máxima no AdoroCinema, Logan conta com Boyd Holbrook, Stephen Merchant, Richard E. Grant e Eriq La Salle no elenco. Nos Estados Unidos Logan Noir será exibido nos cinemas em sessões especiais dia 16 de maio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top