Minha conta
    Ben Affleck e Casey Affleck podem substituir Channing Tatum e Tom Hardy em filme ambientado na fronteira do Brasil

    Netflix pode resgatar o projeto após ele ter sido abandonado pela Paramount.

    Getty Images

    Ambientado na tríplice fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, o longa Triple Frontier vem sendo desenvolvido há alguns anos e tem enfrentado uma série de problemas. Além da recente saída de Tom Hardy e Channing Tatum do projeto, o último contratempo do filme foi a desistência da Paramount Pictures em realizar o longa. Apesar de todas as adversidades, Triple Frontier pode ser resgatado pela Netflix.

    Após ter sido largado pela Paramount, o projeto está buscando uma nova casa e um dos negócios mais promissores é com a Netflix, que começou a lançar filmes originais em 2015, com Beasts of No Nation. Segundo o Deadline, as negociações também estão em aberto com Ben Affleck e Casey Affleck. Os irmãos podem estrelar o longa, caso ele seja resgatado pelo serviço de streaming.

    Nada está definido, mas este cenário hipotético poderia juntar em um filme os dois atores vencedores do Oscar em 2017: Casey Affleck (Melhor Ator) e Mahershala Ali (Melhor Ator Coadjuvante), que também está em negociações para atuar no filme. O longa também marcaria o retorno dos irmãos Affleck atuando juntos. Os dois já contracenaram em Procura-se Amy (1997), Gênio Indomável (1997) e 200 Cigarros (1999).

    Triple Frontier teria originalmente a direção de Kathryn Bigelow, mas ela deixou o cargo para se tornar apenas produtora executiva do projeto. O responsável pelo filme agora é J.C. Chandor (O Ano Mais Violento, Até o Fim e Margin Call - O Dia Antes do Fim). Ainda sem data de lançamento, o longa pretende começar as filmagens no final do ano, de acordo com o Deadline.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top