Minha conta
    Morena Baccarin fala sobre cenas de sexo excluídas de Deadpool

    Sim. Tinha mais.

    No meio de tantas piadinhas infames, grandes cenas de ação e palavrões, Deadpool se trata de uma história de amor. Um belo romance entre Wade Wilson (Ryan Reynolds) e Vanessa (Morena Baccarin). Tanto que o casal protagoniza uma longa montagem com várias cenas de sexo - aquele tipo de coisa que você não pode ver ao lado dos pais, sabe?

    Enfim, acredite, tinha mais daquilo! Em entrevista para o talk-show com Conan O'Brien, Morena Baccarin contou como a experiência de atuar no longa foi incrível - exceto os dois dias de filmagens da sequência de sexo. "Levou todo esse tempo, pois eram cenas ambientadas em vários feriados do ano. Então, nos vestimos de forma diferente para cada um. Muita coisa foi cortada na edição, pois eram vários feriados. Me sinto bem com isso. Teve sexo o suficiente. Ninguém precisa ver mais."

    Curiosamente, a moça ainda não está confirmada em Deadpool 2, que terá os retornos de Reynolds, Brianna Hildebrand (Míssil), Stefan Kapicic (Colossus), Karan Soni (Dopinder) e Leslie Uggams (Blind Al). As novidades ficam por conta de Josh Brolin e Zazie Beetz como Cable e Dominó, respectivamente.

    Dirigido por David Leitch (John Wick), Deadpool 2 estreia no dia 1º de junho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top