Minha conta
    Emma Watson e Dan Stevens apoiam uma possível sequência de A Bela e a Fera

    Você quer rever esse casal nas telinhas?

    A versão live-action de A Bela e a Fera é um grande sucesso de público, encantando pessoas em todo o mundo e superando a marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias. Isso já é um belo incentivo para a Disney cogitar uma sequência para a produção. (Afinal, as continuações de Malévola e Mogli - O Menino Lobo estão vindo aí...)

    Se depender dos protagonistas, essa ideia pode se tornar realidade! Emma Watson e Dan Stevens estão promovendo seus novos projetos (O Círculo e Permission, respectivamente) no Festival de Tribeca e falaram sobre o assunto.

    Em entrevista para o Acess Hollywood, a eterna Hermione ainda deu sugestões sobre o futuro dessa história. "Eu amaria fazer uma sequência! Sempre imaginei que Bela poderia se tornar uma professora e abrir a biblioteca do castelo para o pessoal do vilarejo." Já imaginou? Alguém contrate Emma como roteirista, fica a dica!

    Já Dan Stevens não sabe como essa história pode voltar, mas adoraria voltar - principalmente na forma da Fera. "Essa não é uma questão da qual tenho controle. Não tenho certeza qual seria o caminho. Mas estou aberto para ofertas! parece estranho quando ouço, mas nunca diga nunca!", declarou ele para o Variety.

    Até agora, o presidente da Walt Disney Studios Motion Picture Production, Sean Bailey, descartou uma sequência de A Bela e a Fera, mas cogita fazer spin-offs e prequels. A clássica versão animada de 1991 tem uma continuação lançada diretamente em VHS: A Bela e a Fera - O Natal Encantado (1997).

    Aprovado pela crítica do AdoroCinema, A Bela e a Fera ainda está em cartaz nos cinemas. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top