Minha conta
    "Todos os bons projetos têm algo a ser temido", diz Jude Law sobre interpretar Dumbledore

    O ator viverá a versão mais nova do lendário bruxo na sequência de Animais Fantásticos.

    Após muita especulação, Jude Law foi o escolhido para viver a versão mais jovem de Alvo Dumbledore na continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam, franquia estrelada por Eddie Redmayne e Katherine Waterston (Newt Scamander e Tina Goldstein). Em entrevista para a BBC, o intérprete de produções como Sherlock Holmes e The Young Pope, a polêmica série de Paolo Sorrentino, afirmou que está ansioso para se encontrar logo com a autora e roteirista JK Rowling e que deseja fazer o melhor trabalho possível.

    "O que quero é descobrir quem Dumbledor é e quem JK quer que ele seja. Quero aprender um pouco mais sobre a visão dela desse grande homem quando ainda era jovem", declarou Law ao ser questionado sobre sua abordagem para o personagem. Nos próximos filmes da saga, Dumbledore terá um papel muito importante por causa de sua amizade com o personagem de Redmayne e de sua complexa relação com o maléfico bruxo Gellert Grindelwald (Johnny Depp). "Estou empolgado com o projeto, estou curioso e empolgado [...] Todos os bons projetos têm algo a ser temido porque você quer dar o seu melhor. Você quer agradar. Não a todo mundo. Você quer agradar as pessoas e a si mesmo", completou o vilão do ainda inédito Rei Arthur - A Lenda da Espada, definindo suas expectativas e emoções em relação ao seu novo trabalho.

    Comandado por David Yates (que está na cadeira de direção do universo Harry Potter desde A Ordem da Fênix) e coestrelado por Dan Fogler, Ezra Miller e Zoë Kravitz, Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 estreia no dia 15 de novembro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top