Minha conta
    Tom Hardy ajudou a polícia a capturar criminosos em Londres

    Ação na vida real!

    Conhecido por papéis em filmes com muitas cenas de ação, como Mad Max: Estrada da Fúria, O Regresso e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, o ator Tom Hardy vivenciou uma situação parecida na vida real, pois ajudou a polícia de Londres a capturar uma dupla de criminosos no último domingo, 23 de abril. A história pode até parecer a trama de um novo longa, mas é tudo verdade.

    Segundo o ComickBook, dois homens estavam acelerando muito na estrada em uma motoneta - que supostamente havia sido roubada -, quando colidiram com um outro veículo. Assim que um dos homens levantou e tentou fugir, Hardy entrou em ação para persegui-lo. De acordo com uma testemunha, Arun Pullen, o ator estava andando por uma rua próxima do local quando percebeu a colisão e "saiu correndo parecendo furioso" atrás do possível criminoso.

    Hardy capturou um dos homens, enquanto o outro foi detido pela polícia. O ComickBook afirma que os dois foram detidos pela suspeita de terem roubado a motoneta.

    Após vivenciar esta cena real de perseguição, Hardy poderá ser visto em breve nos cinemas estrelando o longa Dunkirk, de Christopher Nolan, que estreia dia 27 de julho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top