Minha conta
    Lady Gaga convida fãs para fazer parte de seu novo filme, Nasce Uma Estrela

    Basta pagar 12 dólares e aparecer no set de gravações.

    Se você estiver em Los Angeles nos dias 2 e 3 de maio, não só pode ter a chance de conhecer Lady Gaga e Bradley Cooper como também se tornar parte do novo filme da dupla, Nasce Uma Estrela. Para ser um figurante no novo longa-metragem, que narra a complexa história de amor entre uma artista em ascensão (Stefani Germanotta, nome real de Lady Gaga) e um músico decadente (Cooper), é preciso pagar 12 dólares para entrar no evento sediado no Greek Theatre, ter mais de 18 anos e "ajudar a gritar e a apoiar as performances", segundo o comunicado da artista.

    A cena filmada será a de um show country, por isso a cantora pede para que os fãs cheguem vestidos com "seus jeans e botas mais confortáveis" e usem seus Stetson, o clássico modelo de chapéu utilizado pelos caubóis. Quanto ao chapéu rosa de "Joanne", símbolo do mais recente álbum de Lady Gaga e que já recebeu o certificado de disco de ouro em diversos países, a cantora pediu para que os seus seguidores o deixem em casa, uma vez que este não será um dos concertos de sua turnê.

    Com estreia prevista para o dia 1º de novembro de 2018, Nasce Uma Estrela traz a estreia de Gaga como protagonista e a de Cooper na direção de longas. Sam Elliott e Andrew Dice Clay completam o elenco desta que é a terceira refilmagem do filme homônimo de 1937. As versões anteriores da trama (lançadas em 1937, 1954 e 1976) foram protagonizadas pelas duplas Janet Gaynor/Fredric March, Judy Garland/James Mason e Barbra Streisand/Kris Kristofferson.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top