Minha conta
    Christopher Robin: Ewan McGregor negocia para estrelar live-action do Ursinho Pooh

    A Disney também contratou a roteirista de Estrelas Além do Tempo para o projeto.

    Mike Coppola/Getty Images North America

    Ewan McGregor acabou de fazer A Bela e a Fera, mas pode participar de outro filme da Disney. O ator está negociando para ser o protagonista de Christopher Robin, live-action inspirado nas histórias do Ursinho Pooh.

    A história gira do garoto Cristóvão, dono do ursinho comedor de mel. Só que agora ele está crescido e perdeu toda sua imaginação, focando sempre no trabalho. Até que recebe uma visita de Pooh, que pede ajuda para encontrar seus amigos. Marc Forster (Guerra Mundial Z, 007 - Quantum of Solace) assume a cadeira de direção.

    A Disney também contratou a roteirista Allison Schroeder (indicada ao Oscar por Estrelas Além do Tempo) para trabalhar no script - que já passou pelas mãos de Alex Ross Perry (Cala a Boca, Philip; Rainha do Mundo) e Tom McCarthy (Spotlight - Segredos Revelados).

    Para quem não sabe, Cristovão é inspirado em Christopher Robin Milne, filho do autor A.A. Milne, criador do famoso ursinho. Curiosamente, a Fox Searchlight Pictures está sendo produzindo outro filme - de caráter mais biográfico - sobre esta família: Goodbye Christopher Robin, com Domhnall Gleeson e Margot Robbie.

    Christopher Robin ainda não ganhou data de estreia oficial. Marcando presença nas telonas com A Bela e a Fera e T2 Trainspotting, Ewan McGregor também é o protagonista da terceira temporada de Fargo.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top