Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Guardiões da Galáxia Vol. 2 é a maior estreia da semana
    Por João Vitor Figueira — 27 de abr. de 2017 às 11:27
    facebook Tweet

    Além das Palavras, cinebiografia de Emily Dickinson, o premiado drama brasileiro Elon Não Acredita Na Morte e o drama Além da Ilusão, com Natalie Portman, também são destaques

    Uma semana antes de estrear nos Estados Unidos, chega aos cinemas brasileiros o aguardado Guardiões da Galáxia Vol. 2, primeiro lançamento da Marvel Studios de 2017. A space opera que une ação, aventura e comédia dirigida por James Gunn estreia em  1.118 salas do país, nos formatos 2D e 3D, de acordo com informações do site Filme B.

    Na sequência do primeiro Guardiões da Galáxia (2014), que levou quase três milhões de brasileiros aos cinemas e arrecadou US$ 773 no mundo inteiro, a quase família disfuncional formada por Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Rocket Raccoon (voz de Bradley Cooper) e Baby Groot (voz de Vin Diesel) terão de realizar uma nova proeza para salvar o cosmos novamente. Enquanto isso, Quill precisa aprender a lidar com a descoberta da identidade de seu pai. O elenco conta ainda com Kurt Russell e Sylvester Stallone.

    Enquanto o novo lançamento da Marvel se junta a Velozes & Furiosos 8 e A Cabana no rol dos filmes que estão dominando o circuito de salas nacional atualmente, cinco estreias chegam nesta quinta-feira (27) com abertura mais modesta.

    Além das Palavras, cinebiografia da escritora americana Emily Dickinson (1830-1886), estreia em 35 salas. O premiado drama brasileiro Elon Não Acredita Na Morte, de Ricardo Alves Junior, abre em 34 telas. Com Natalie Portman no elenco e produzido na França, o drama Além da Ilusão estreia em 32 salas. Outro drama brasileiro, Vermelho Russo, de Charly Braun, abre em 20 salas. O documentário francês O Grande Dia completa o circuito de estreias com lançamento em seis salas.

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

    Guardiões da Galáxia Vol. 2: "Sem medo de ser surtado, Guardiões da Galáxia Vol. 2 faz justiça ao original e ratifica o time como um dos mais divertidos do universo Marvel. Agora é esperar para vê-los em Vingadores: Guerra Infinita" Leia a crítica completa e a opinião da imprensa na página do filme no AdoroCinema.

     

    Além das Palavras: Leia a opinião da imprensa na página do filme no AdoroCinema.

     

    Elon Não Acredita Na Morte: "Se a direção de Ricardo Alves Jr. é competente ao construir um clima envolvente em torno da procura de Elon, o filme aos poucos se transforma em um exercício de paciência devido à ausência de novos elementos narrativos - é daí que surge a constatação de que, para esta história, 74 minutos é tempo demais!" Leia a crítica completa e a opinião da imprensa na página do filme no AdoroCinema.

     

    Além da Ilusão: "Por mais que até seja interessante, e conte com Natalie Portman como grande destaque, trata-se também de um filme um tanto quanto confuso, consequência até mesmo natural diante da proposta empregada." Leia a opinião da imprensa na página do filme no AdoroCinema.

     

    Vermelho Russo: "O filme conta com momentos divertidos, num humor meio Encontros e Desencontros, mas tem seu foco principal no drama vivido pelas personagens. A direção de fotografia é curiosa, mas parece perdida num meio termo entre o amador e o documental." Leia a crítica completa na página do filme no AdoroCinema.

     

    O Grande Dia: "...o diretor e roteirista [...] negligencia vários aspectos fundamentais do longa por estar preocupado em excesso com a produção de imagens muito bonitas, tão bonitas que quase distraem" Leia a crítica completa e a opinião da imprensa na página do filme no AdoroCinema.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top