Minha conta
    Chris Pratt aponta falha de Esquadrão Suicida: "Apresentaram personagens demais"

    Parece que o Senhor das Estrelas também não é o maior entusiasta do polarizante filme da DC.

    Enquanto o Universo Estendido da DC não decola de vez com o lançamento de um filme capaz de fazer fãs e crítica consentirem quanto à sua qualidade e valor, Esquadrão Suicida, o filme duas vezes indicado a Framboesa de Ouro, continua dando pauta para comentários e análises.

    Desta vez foi Chris Pratt quem decidiu avaliar brevemente o filme sobre os vilões da DC Comics durante uma entrevista para promover Guardiões da Galáxia Vol. 2 para o site io9. 

    Ao ser perguntado sobre os filmes produzidos pelos "rivais" da Marvel Studios, o ator que interpreta o Senhor das Estrelas começou fazendo média com a DC. "Eu realmente gosto dos filmes da Warner Bros.", contou. "Eu acho que eles são muito legais e não costumo criticar duramente esses filmes", disse o ator referindo-se a O Homem de Aço, Batman Vs Superman - A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida.

    "Mas uma falha é que eles tentaram apresentar muitos personagens ao mesmo tempo em Esquadrão Suicida. Eles gastam 10 minutos tentando nos dar alguma razão para nos importarmos com esses personagens em vez de criarem arcos para cada um deles e nos convencerem de que devemos nos importar", criticou Pratt, contrapondo as características de Esquadrão Suicida com um dos aspectos que é o ponto forte do Universo Marvel Cinematográfico, o desenvolvimento de seus personagens principais em cena.

    O ator credita o sucesso da Marvel nos cinemas à paciência do estúdio para contextualizar a história de origem de cada herói antes de unir tantos deles em um só filme. "Eles crescem devagar, por isso é forte. Eles não criaram os Vingadores primeiro. Eles fizeram Homem de Ferro, testaram, viram que funcionava. Então eles fizeram Homem de Ferro 2 e 3, então fizeram Capitão, e então fizeram Thor. Eles criaram uma sede por esses personagens e só então que eles os colocaram em Os Vingadores."

    Com direção de James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia nos cinemas brasileiros no dia 27 de abril.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top