Minha conta
    Irmã de Heath Ledger desmente boatos de que ele estaria deprimido quando interpretou o Coringa

    O papel que rendeu ao ator um Oscar póstumo "era ele se divertindo", afirmou Kate Ledger.

    O falecimento de Heath Ledger em 2008 chocou o mundo. Especialmente por ser logo antes do lançamento de Batman - O Cavaleiro das Trevas, filme que lhe rendeu um Oscar póstumo.

    Na época – e até hoje –, surgiram especulações de como interpretar o Coringa contribuiu para a saúde mental de Ledger. Atualmente, porém, a irmã do ator, Kate, desmentiu esses boatos, comentando que, se Heath estava deprimido, certamente não era por causa do vilão da DC Comics.

    Durante uma sessão de perguntas e respostas sobre o documentário I Am: Heath Ledger, no Festival de Tribeca, ela afirmou:

    "Eu fiquei realmente chocada porque [o Coringa] era ele se divertindo. Cada informação que saia dizia que ele estava deprimido e que [o papel] estava causando isso nele, e nós dizíamos, sinceramente, que era completamente o oposto. Não poderia estar mais errado. Ele tinha um senso de humor incrível, e acho que talvez somente sua família e amigos sabiam disso, mas ele estava se divertindo. Ele não estava deprimido por causa do Coringa!"

    I Am: Heath Ledger estreou no Festival de Tribeca. O filme passará nos Estados Unidos em cinemas selecionados a partir de 3 de maio, e será exibido no canal Spike no dia 17 de maio. Não há previsão de estreia no Brasil.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top