Minha conta
    Os Novos Mutantes: Ator brasileiro fez teste para o papel de Mancha Solar

    Para Caio Paduan, “trabalhar fora do país sempre foi uma vontade, só não esperava que a oportunidade fosse aparecer tão cedo”.

    Faya

    O brasileiro Caio Paduan fez teste para o elenco de Os Novos Mutantes, para o papel do personagem Mancha Solar, alterego de Roberto Da Costa, mutante brasileiro do universo da Marvel Comics. “Eles entraram em contato diretamente com o meu agente”, Átila Migliari, da AM Company – disse o ator, por e-mail, ao AdoroCinema.

    Segundo a assessoria do artista, que atualmente integra o elenco da novela Rock Story, da TV Globo, os representantes da Fox Film, em Los Angeles, solicitaram um perfil para teste cuja descrição “casou com a do Caio e mandaram a cena que deveria ser realizada. Ele fez e encaminhou o vídeo para eles. Logo, retornaram dizendo que ele está entre os cotados para o papel do ‘Sunspot’”.

    Caio não pôde revelar os detalhes a respeito dos prerrequisitos ou mesmo a descrição da cena, mas afirma que tem intimidade com o universo dos quadrinhos. “Desde muito pequeno eu gosto de ler HQs da Marvel e da DC. Sempre gostei muito dos 'Vingadores', do 'The Flash', entre tantos outros”. “Trabalhar fora do país sempre foi uma vontade, só não esperava que a oportunidade fosse aparecer tão cedo”, disse, a respeito da possível estreia em Hollywood.

    Divulgação

    Nos cinemas, Mancha Solar teve uma pequena participação em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, interpretado pelo ator mexicano Adan Canto.

    Com início das filmagens previsto para maio, Os Novos Mutantes, spin-off dos X-Men, foi confirmado no calendário da Fox no último fim de semana, com data de estreia agendada para 13 de abril de 2018 (nos Estados Unidos). O longa, que terá direção de Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) acompanha a saga de uma geração mais jovem, adolescente, do universo mutante. Maisie Williams (Game of Thrones), Anya Taylor-Joy (Fragmentado) e Nat Wolff (Cidades de Papel) também estão cotados para o elenco, que ainda não teve nenhum nome oficialmente confirmado.

    Procurada, a assessoria da Fox no Brasil ainda não tinha informações a respeito do teste de Caio Paduan.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top