Minha conta
    Homem-Formiga e a Vespa confirma data de início das filmagens

    Em junho, a Marvel começa a filmar Homem-Formiga 2.

    Embora tenha data marcada para julho de 2018, Homem-Formiga e a Vespa ainda nem começou as filmagens. A Marvel, acostumada a gravar suas produções com bastante antecedência, está demorando mais neste projeto, mas o produtor Kevin Feige garante que as câmeras vão rodar em breve:

    "Contanto que tudo siga dentro do esperado, começamos a filmar Homem-Formiga e a Vespa em junho", ele explica ao Collider. Feige dá mais informações: "Eu sempre pensei no Homem-Formiga e a Vespa como uma equipe, e muito deste segundo filme será sobre o trabalho deles juntos, sobre as relações pessoais e profissionais. Mostrar a Vespa plenamente formada vai ser muito empolgante. Nós já apresentamos a personagem, mas ainda não vimos todo o seu poder, então para mim ela não será uma personagem coadjuvante nesse filme. A história é tanto dela quanto de Scott Lang".

    Isso significa que a Vespa (Evangeline Lilly) será a primeira mulher protagonista da Marvel, antes da Capitã Marvel? Resta saber se ela terá de fato a mesma importância do Homem-Formiga (Paul Rudd) na trama. Quanto ao resto do elenco, Michael Douglas e Michael Peña têm retorno confirmado.

    Antes de Homem-Formiga e a Vespa, o universo Marvel apresenta Guardiões da Galáxia Vol. 2 (abril de 2017), Homem-Aranha: De Volta ao Lar (julho de 2017), Thor: Ragnarok (novembro de 2017), Pantera Negra (fevereiro de 2018) e Vingadores 3: Guerra Infinita (abril de 2018). 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top