Minha conta
    Reencontro do diretor e elenco de O Poderoso Chefão será transmitido ao vivo pelo Facebook

    A reunião acontecerá hoje à noite durante o Festival de Tribeca.

    Fundado por Robert De Niro (ao lado da produtora Jane Rosenthal e de seu marido, o investidor Craig Hatkoff) em 2002, o Festival de Tribeca tornou-se, durante seus anos de atividade, uma das mostras de cinema independente mais respeitadas e conceituadas do mundo. E a edição de 2017, que começou no último dia 19, tem, hoje à noite, uma grande oportunidade para ficar marcada na história: o festival será palco para uma das reuniões mais esperadas de todos os tempos - o reencontro do diretor e o elenco de O Poderoso Chefão.

    O painel especial, montado para comemorar os 45 anos de lançamento do primeiro filme, apresentará uma roda de conversas entre o diretor Francis Ford Coppola, Al Pacino (Michael Corleone), James Caan (Sonny Corleone), Robert Duvall (Tom Hagen), Diane Keaton (Kay Adams), Talia Shire (Connie Corleone) e, evidentemente, Robert de Niro (Vito Corleone quando jovem). A reunião será transmitida ao vivo pela plataforma do Facebook Live, uma vez que a rede social de Mark Zuckerberg fechou um acordo com os criadores do festival para transmitir todos os paineis da mostra - personalidades como Ron Howard, Michael Moore, Lena Dunham e o ex-jogador de basquete, Kobe Bryant, fizeram parte de alguns dos eventos transmitidos.

    Amanhã, o encerramento do festival ficará a cargo da exibição dos dois primeiros filmes da trilogia da família Corleone. O evento da reunião da equipe de O Poderoso Chefão começa às 20:10, horário de Nova Iorque (21:10 no horário de Brasília), e pode ser visto pela página oficial do festival no Facebook.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top