Minha conta
    Fox mexe no calendário de estreias e altera datas dos novos filmes de Jennifer Lawrence, Tom Cruise e Steven Spielberg

    Assassinato no Expresso do Oriente e Predador também sofreram mudanças.

    Avatar, X-Men, Deadpool 2, Maze Runner - A Cura Mortal, Bohemian Rhapsody e muito mais. A Fox reorganizou o calendário de lançamentos no fim de semana e sobrou para muita gente. Além dos citados, títulos aguardados como Predador, Assassinato no Expresso do OrienteThe Post vão estrear mais cedo ou mais tarde do que o planejado originalmente.

    Feito na América - Nova colaboração de Tom Cruise e Doug Liman, a ação antes conhecida como Mena conta a história real de um piloto traficante que se torna agente duplo a serviço da CIA. Chegará aos cinemas dia 29 de setembro.

    Assassinato no Expresso do Oriente - Maior elenco do ano (Michelle Pfeiffer, Daisy Ridley, Johnny Depp, Judi Dench, Penélope Cruz, Willem Dafoe, Josh Gad, Michael Peña, Kenneth Branagh, Leslie Odom Jr.), a adaptação comandada por Branagh foi antecipada para o dia 10 de novembro.

    The Post - De olho no Oscar e em produção acelerada, o filme de Steven Spielberg sobre denúncias do jornal The Washington Post a respeito da polêmica participação dos Estados Unidos na Guerra do Vietnã será estrelado por Meryl Streep e Tom Hanks. O lançamento foi marcado para 22 de dezembro deste ano em circuito restrito, com expansão prevista para 12 de janeiro.

    Red Sparrow - O reencontro de Jennifer Lawrence com o diretor Francis Lawrence seria lançado em novembro, mas passou para 2 de março de 2018. Contracenando com Joel Edgerton, Matthias Schoenaerts e Jeremy Irons, a vencedora do Oscar interpreta uma espiã russa no thriller romântico.

    Predador - A sequência dirigida por Shane Black fugiu da concorrência com Cinquenta Tons de Liberdade em fevereiro para enfrentar Holmes & Watson e um live-action da Disney dia 3 de agosto de 2018.

    Widows - Drama de Steve McQueen sobre viúvas que se tornam criminosas, o longa protagonizado por Viola Davis, Michelle Rodriguez, Colin Farrell, Liam Neeson e Robert Duvall será lançado em 16 de novembro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top