Minha conta
    Miley Cyrus tem participação especial em Guardiões da Galáxia Vol. 2

    Como assim?

    Getty Images/ Marvel

    Como uma bola de demolição, Miley Cyrus invadiu o Universo Cinematográfico Marvel! (Capitão América captou a referência!?)

    A Disney confirmou que a cantora (e eterna Hannah Montana) faz uma pequena participação em Guardiões da Galáxia Vol. 2, dando voz para a personagem Mainframe. Nas HQs, ela é composta por uma tecnologia avançada e se torna uma espécie de versão alternativa do Visão (Paul Bettany).

    Em entrevista para a blogueira Sarah Ruhlman, James Gunn contou como teve tal ideia: "Eu estava assistindo The Voice e pensei como ela era amável, dona de uma voz incrível. Então, eu perguntei a opinião do Kevin Feige. Ele respondeu 'Se você acha que podemos conseguir...' E conseguimos!"

    Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel, Michael Rooker, Sean Gunn, Kurt Russell, Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki e Pom Klementieff completam o elenco.

    Mas fica a questão: como Mainframe se encaixa no filme? A resposta só chega na estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 2, marcada para o dia 27 de abril. O AdoroCinema já conferiu - leia a crítica!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top