Minha conta
    Jason Statham e The Rock podem estrelar spin-off de Velozes & Furiosos

    Chris Morgan, roteirista da franquia, seria o responsável pelo novo filme.

    Empolgada com o recorde mundial de bilheteria obtido por Velozes & Furiosos 8 em seu primeiro fim de semana, a Universal Pictures já pensa em possibilidades de ampliar ainda mais a franquia. Se Velozes & Furiosos 9 está agendado para 18 de abril de 2019 e Velozes & Furiosos 10 para 1º de abril de 2021, a ideia agora é investir em um spin-off estrelado por dois dos destaques da série: Dwayne Johnson e Jason Statham.

    Aproveitando a química demonstrada pela dupla em Velozes & Furiosos 8, a ideia é reunir o agente Luke Hobbs (The Rock) com Decker Shaw (Statham) em uma aliança inusitada. Tal proposta já foi, de certa forma, ensaiada no filme atualmente em cartaz. Chris Morgan, roteirista oficial da franquia, será o responsável pela elaboração do roteiro do spin-off, que ainda não tem diretor nem previsão de lançamento. Sequer os atores confirmaram presença no projeto.

    Um complicador para que o longa-metragem saia do papel é a sempre ocupada agenda de The Rock, que lançará mais dois filmes neste ano, Baywatch e Jumanji, e ainda a terceira temporada de Ballers. Para os próximos anos, o ator já está comprometido com Rampage, Shazam e Adão Negro, SkyscraperFighting with my FamilyJungle Cruise - fora filmes em que volta e meia é mencionado, como Viagem 3Terremoto 2 e Doc Savage.

    Já Jason Statham tem na agenda apenas Meg, previsto para 2018, onde terá que enfrentar um tubarão gigantesco ao lado de Ruby Rose e Rainn Wilson.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top