Minha conta
    Clássicos Cinemark retornam com a exibição de ...E o Vento Levou, 2001 - Uma Odisseia no Espaço e O Mágico de Oz

    Nova temporada acontecerá nas últimas terças-feiras de abril, maio e junho.

    Os Clássicos Cinemark estão de volta! Após 12 temporadas em quatro anos de sucesso, o projeto chega à sua 13ª edição com uma novidade: três longas-metragens que marcaram época terão exibição única nas últimas terças-feiras dos meses de abril, maio e junho.

    Já na próxima semana, dia 25, acontece a exibição do clássico absoluto ...E o Vento Levou, vencedor de oito prêmios no Oscar de 1940, incluindo melhor filme e melhor diretor para Victor Fleming. Em 30 de maio, os amantes de ficção cientifica poderão assistir na tela grande ao clássico 2001: Uma Odisseia no Espaço, do mestre Stanley Kubrick. A temporada se encerra no dia 27 de junho com o musical O Mágico de Oz em cópias especiais em 4K. Incrível!

    A programação estará em 32 complexos da Rede Cinemark distribuídos por Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Goiânia, Londrina, Mogi das Cruzes, Natal, Niterói, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Santos, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Uberlândia, Varginha, Vila Velha e Vitória. Os valores variam de 4 a 16 reais.

    Para mais detalhes, acesse o site do Cinemark.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top