Minha conta
    Guardiões da Galáxia Vol. 2: Confira a reação da imprensa ao filme da Marvel

    Guardiões da Galáxia Vol. 2: Confira a reação da imprensa ao filme da Marvel

    Guardiões da Galáxia Vol. 2 só estreia no circuito comercial na semana que vem — dia 27 de abril, para ser mais exato —, mas a Disney já realizou sessões especiais para a imprensa do aguardado longa-metragem dirigido por James Gunn.

    A Disney, dona da Marvel Studios, colocou um embargo para a publicação de críticas do filme, que só serão lançadas na próxima semana, mas liberou que os jornalistas contassem quais foram suas impressões do filme em redes sociais, desde que não revelassem nada do enredo do filme.

    Até então, as avaliações foram majoritariamente positivas e descrevem a nova aventura do Senhor das Estrelas, Gamora, Drax, Rocket Raccoon e Baby Groot como uma produção divertida e emocionante que figura entre as melhores (se não for a melhor) produção do Universo Marvel Cinematográfico.

    Leia abaixo:

    "Não lembrava de ter escutado tantas risadas durante uma sessão para a imprensa. As pessoas pareciam realmente curtir Guardiões Vol. 2. Não posso dizer mais nada (ainda)"

    Aaron Couch, The Hollywood Reporter

    "Me diverti muito com Guardiões da Galáxia 2. Incrivelmente divertido, lindamente colorido e uma grande continuação para os heróis. Super feliz!"

    Eric Eisenberg, do site CinemaBlend

    "Guardiões da Galáxia Vol. 2 é mais divertido do que o original, com uma porção de surpresas e uma inesperada profundidade emocional. Eu sou Groot."

    Peter Sciretta, do site SlashFilm

    "GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2 é emocionante, divertido, esplendoroso, deslumbrante e um ótimo filme para te levar às lágrimas. Será o filme favorito da Marvel para muitos."

    Erik Davis, do site Fandango

    "GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2 é muito divertido. Cheio de ação e com ainda mais músicas clássicas dos anos 70 e início dos anos 80"

    Anna Klassen, do site Bustle

    "Nossa! Eu amei Guardiões da Galáxia Vol. 2. @JamesGunn é um herói e as aparições surpresas roubam a cena."

    Brandon Davis, do ComicBook.Com

    "GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2 é muito divertido. Ele usa a estratégia de "dividir os personagens" da série Empire. Drax é bom demais e Baby Groot rouba a cena!"

    Mike Ryan, do site Uproxx

    "Guardiões da Galáxia Vol. 2 é cheio de surpresas e com uma quantidade inesperada de emoção. Outro filme vencedor da Marvel."

    Germain Lussier, dos sites io9 e Gizmodo

    "Eu fiquei com um sorriso no rosto durante quase o tempo inteiro. [O filme tem] toneladas de easter eggs também"

    Dan Casey, do site Nerdist

    "Eu digo sem exageros: Guardiões da Galáxia Vol. 2 é o Universo Marvel Cinematográfico no seu melhor. Uma grande aventura com um toque bem íntimo."

    Angie J. Han, do site Mashable

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top