Minha conta
    Bilheterias Brasil: Velozes & Furiosos 8 leva 2 milhões de pessoas aos cinemas no primeiro fim de semana

    Uma estreia comparável à de Velozes & Furiosos 7.

    Sucesso absoluto para a franquia Velozes & Furiosos nos cinemas brasileiros: o oitavo filme estreou com 2,1 milhões de espectadores, resultado quase idêntico ao de Furiosos 7 (2,2 milhões de espectadores) e superior ao de grandes sucessos familiares como A Bela e a Fera (1,9 milhão de espectadores). Este é o terceiro maior lançamento no Brasil desde que as estreias passaram a ocorrer às quintas-feiras, ou seja, desde 2014.

    A Cabana manteve os bons resultados com 579 mil espectadores, e mais de 1,5 milhão de ingressos vendidos em duas semanas. O top 5 foi completado pelos números expressivos da animação O Poderoso Chefinho (376 mil ingressos), a nova versão de A Bela e a Fera (324 mil ingressos) e a animação infantil Os Smurfs e a Vila Perdida (278 mil ingressos).

    Depois de Velozes & Furiosos 8, a melhor estreia aparece na décima primeira posição: o drama Una levou 3,8 mil pessoas aos cinemas. Outros lançamentos no top 20 incluem os dramas As Falsas Confidências (3,4 mil espectadores) e Stefan Zweig - Adeus, Europa (2 mil espectadores).

    Confira os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Power Rangers estreia em segundo lugar, A Bela e a Fera lidera com folga
    • Bilheterias Brasil: A Bela e a Fera domina pela terceira semana, O Poderoso Chefinho é a melhor estreia
    • Bilheterias Brasil: A Cabana lota os cinemas mas A Bela e a Fera lidera pela quarta semana
    Comentários
    Back to Top