Minha conta
    Assinantes da Netflix passaram mais de meio bilhão de horas vendo os filmes de Adam Sandler

    É muito tempo.

    Sandlerflix? "Casa" das últimas produções de Adam Sandler, a Netflix abriu seus números em novo relatório e um trecho do documento que chama a atenção é o parágrafo que diz o seguinte:

    "Bem perto do lançamento de nosso terceiro filme produzido por Adam Sandler, Sandy Wexler, anunciamos a renovação do contrato com o astro para mais quatro filmes que serão lançados exclusivamente pela Netflix ao redor do mundo. O relacionamento com Sandler continua excitante e nossos assinantes seguem se encantando com seus filmes. Desde a estreia de The Ridiculous 6, membros da Netflix passaram mais de meio bilhão de horas curtindo os filmes de Adam Sandler."

    Meio bilhão. Quinhentos milhões de horas. Desde dezembro de 2015, quando entrou no catálogo o faroeste The Ridiculous 6. Assinado em 2014, o primeiro acordo entre a empresa e Sandler rendeu também Zerando a Vida (maio de 2016). Chamado de "o elemento mais global da Netflix" por Ted Sarandos, Adam tem se dedicado praticamente só aos projetos do contrato nos últimos anos. A tendência é que sua carreira continue assim até 2022, caso a média de uma novidade anual seja mantida.

    Mês que vem Adam estará no Festival de Cannes com o drama familiar The Meyerowitz Stories, de Noah Baumbach, recentemente comprado por quem? Quem? Netflix! Tudo em casa.

    Confira a crítica do AdoroCinema para o romance Sandy Wexler, coestrelado por Jennifer Hudson.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • The Ridiculous 6: Entrevista com Adam Sandler, Terry Crews, Taylor Lautner e companhia
    • Netflix revela seu filme de maior audiência: The Ridiculous 6
    • "O elemento mais global da Netflix é Adam Sandler", afirma Ted Sarandos
    • Adam Sandler renova contrato e fará mais quatro filmes para a Netflix
    • Netflix anuncia marca de 100 milhões de assinantes e investimento de 1 bilhão de dólares em marketing
    Comentários
    Back to Top