Minha conta
    Confira novidades e vídeo sobre a área temática de Star Wars nos parques da Disney

    Um mundo completamente novo baseado na saga criada por George Lucas.

    Disney

    Nem só de novidades sobre os próximos filmes da franquia foi feita a Star Wars Celebration. No evento, a Disney revelou novos detalhes sobre as áreas temáticas de Star Wars que serão lançadas nos parques da Disney - em Anaheim, na Califórnia, e em Orlando, na Flórida. Também foi divulgado um vídeo em que pessoas como Rian Johnson, diretor de Star Wars - Os Últimos Jedi, aparecem falando sobre o conceito e desenvolvimento da Star Wars Land (nome original da área temática).

    Tanto no evento quanto no vídeo, as equipes da Disney confirmaram que as áreas temáticas de Star Wars vão seguir à risca o universo criado por George Lucas, levando em conta os critérios da história, do ambiente e dos personagens. Contudo, ao invés de transportar os visitantes para planetas já apresentados nos longas, como Hoth ou Jakku, a Star Wars Land irá criar um mundo completamente novo, localizado em algum lugar dos Territórios da Orla Exterior (Outer Rim, no original). Leia a descrição:

    Certa vez, uma vila remota já foi um importante cruzamento nas rotas de comércio abaixo da velocidade da luz, mas a notoriedade do local foi superada com a ascensão das viagens no hiperespaço. Casa daqueles que preferem menos atenção, o local se tornou próspero para contrabandistas, comerciantes desonestos e aventureiros viajando entre a fronteira e o espaço desconhecido. É também um refúgio conveniente e seguro para as pessoas que pretendem evitar a Primeira Ordem.

    As áreas temáticas de Star Wars nos parques da Disney serão inauguradas apenas em 2019, mas as construções já estão em andamento. Enquanto isso, Star Wars - Os Últimos Jedi estreia dia 14 de dezembro.

    Se você está ansioso para saber como será o local, veja abaixo algumas imagens de divulgação.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top