Minha conta
    Presidente da Lucasfilm afirma que novo spin-off da franquia Star Wars será revelado no segundo semestre

    Qual seria?

    O lançamento do primeiro teaser trailer de Star Wars - Os Últimos Jedi durante a convenção Star Wars Celebration no último sábado (15) foi o pontapé inicial da Disney na campanha de divulgação do oitavo episódio da cinessérie criada por George Lucas.

    Após os lançamentos de Star Wars - O Despertar da Força (2015) e Rogue One - Uma História Star Wars (2016), os dois primeiros filmes da franquia que chegaram aos cinemas após a Disney comprar a Lucasfilm por US$ 4 bilhões, o cronograma de lançamentos futuros do estúdio conta com Star Wars - O Último Jedi, o spin-off dedicado ao Han Solo e Star Wars - Episódio IX.

    Certamente outras aventuras em galáxias muito distantes além das três agendadas virão. A Lucasfilm já planejou um spin-off dedicado ao caçador de recompensas Boba Fett que teria Josh Trank como diretor, mas após o desastre que foi Quarteto Fantástico, o cineasta deixou o projeto.

    Após o sucesso de Rogue One —  um filme que não foca em nenhum Skywalker ou jedi —, a Disney está quase pronta para anunciar qual será o próximo spin-off da franquia e anunciar oficialmente qual será o próximo filme derivado da franquia.

    "Acho que estamos chegando perto [de anunciar o próximo spin-off]", afirmou Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm em entrevista para a MTV. "Minha esperança é que isso aconteça durante o verão [entre os meses de junho e setembro no hemisfério norte]. Eu não gosto de fazer previsões sobre o nosso processo criativo porque isso é coisa nossa. Nós estamos no meio dessas discussões agora."

    Durante a mesma entrevista, Kennedy ainda comentou uma fala recente de Bob Iger, que afirmou que no filme do Han Solo, com Alden Ehrenreich no papel eternizado por Harrison Ford, o público descubrirá como o personagem ganhou seu nome. O que Iger disse deu início a uma especulação por parte dos fãs acerca de Han Solo ser ou não ou nome verdadeiro do piloto da Millenium Falcon.

    "Eu não tenho certeza sobre o que o Bob quis dizer com isso. Han Solo é obviamente o nome dele [risos]", comentou Kennedy. A executiva ainda falou do que se pode esperar para o futuro da franquia após o episódio IX. "Eu tenho certeza que todos adorariam que eu disesse 'Ah, sim, nós temos planos para os próximos 20 anos'. Não. Nós passamos um bom tempo conversando, debatendo, assistindo e procurando algo que nos conecte com nós mesmo, com o público e tudo isso faz parte do nosso processo de tomar decisões. Nós estamos fazendo essas perguntas neste momento. Decidiremos [o futuro] em breve".

    Em março deste ano, Iger falou de forma vaga sobre o porvir da franquia e disse que a Disney cogita mais uma década e meia de filmes de Star Wars após o episódio IX. "Estamos começando a conversar sobre o que pode acontecer depois do Episódio IX. No que poderia vir a ser a próxima década e meia de histórias de Star Wars".

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top