Minha conta
    Dalton Vigh e Eduardo Galvão são confirmados no elenco de filme sobre Edir Macedo

    Dalton Vigh e Eduardo Galvão são confirmados no elenco de filme sobre Edir Macedo

    Dalton Vigh e Eduardo Galvão entraram para o elenco da cinebiografia de Edir Macedo, fundador da igreja evangélica neopentecostal Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Rede Record, segundo inforamções do colunista Flávio Ricco, do site TV e Famosos. A reportagem não informa quais serão os papeis dos dois atores.

    A publicação afirma ainda que o cronograma de filmagens do filme, intitulado Nada a Perder, foi definido pela Paris Filmes em conjunto com a a Record TV, com início da produção marcada para a primeira metade do próximo mês de maio. O longa-metragem será rodado no Rio de Janeiro, onde Macedo fundou a igreja, em São Paulo, onde fica a sede da IURD, e na África do Sul, onde a instituição fundada pelo bispo se proliferou em grande escala.

    Baseado no livro Nada a Perder – Momentos de Convicção que Mudaram a Minha Vida, autobiografia escrita por Macedo, o filme terá Petrônio Gontijo no papel do religioso e magnata de mídia. O ator já atuou em outra produção realizada pelo departamento de cinema da Record, Os Dez Mandamentos - O Filme, onde interpretou Aarão, irmão de Moisés.

    Além de Gontijo, o elenco de Nada a Perder conta ainda com Day Mesquita (no papel de Ester Bezerra, esposa do bispo), Beth Goulart, Leonardo Franco e Pedro Henrique Moutinho.

    A direção ficou a cargo de Alexandre Avancini, que dirigiu Os Dez Mandamentos - O Filme e episódios de diversas novelas da Record, como José do Egito, Os Mutantes: Caminhos do Coração e A Terra Prometida.

    No final da última semana, um site afirmou que Rodrigo Faro, ator e apresentador do programa Hora do Faro, na Record, foi alvo de um rumor que diria que ele seria Sílvio Santos no filme. Faro publicou um vídeo em seu perfil no Instagram que traz apenas a legenda "???????????" e apresenta uma brincadeira entre ele e sua filha na qual o ator "desmaia" após ler a manchete de um portal de notícias.

    Nada a Perder estreia no Brasil dia 2 de novembro de 2017.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top