Minha conta
    Robert Downey Jr. celebra a Páscoa vestido de coelho

    Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim?

    Robert Downey Jr. está bastante ocupado com o Universo Cinematográfico Marvel. Afinal, ele vai interpretar o Homem de Ferro em Vingadores 3: Guerra Infinita, Vingadores 4 e ainda vai dar as caras em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

    Mas isso não quer dizer que ele não tenha tempo para aproveitar datas comemorativas e... postar zoeiras nas redes sociais.

    Ao celebrar a Páscoa no último domingo, Downey Jr. resgatou uma hilária foto sua vestido como coelho, usando um casaco roxo e parecendo estar à beira de lágrimas, com algumas alpacas no fundo, e escreveu: "Levante a mão se você estiver pronto para o coelhinho".

    Como assim?! Lide com isso:

    Caso você esteja se perguntando por que ele faria isso (além do fato de que ele é Robert Downey Jr. aka Tony Stark e pode fazer tudo), lembre-se que ele tem o costume de se fantasiar em grande estilo no Halloween. Porém, não é só este o caso.

    O ator se vestiu de Coelho da Páscoa no ano passado para anunciar que estava começando sua própria instituição de caridade chamada Random Act Funding, que ajuda a arrecadar fundos para outras organizações. Na ocasião, ele fez uma parceria com o site Omaze para receber doações em troca das pessoas concorrerem a convites para a premiére de Capitão América: Guerra Civil.

    A foto fez tanto sucesso em 2016 que gerou inúmeros memes, a maioria deles proveniente de uma "batalha de Photoshop" no Reddit. Confira alguns deles:

    Reddit

    Friends.

    Reddit

    Game of Thrones.

    Reddit

    Donnie Darko.

    Reddit

    Legalmente Loira.

    Sempre bom relembrar, não é mesmo? 

    Homem Aranha: De Volta ao Lar chegará aos cinemas no dia 6 de julho, enquanto Vingadores 3: Guerra Infinita tem estreia marcada para 26 de abril de 2018 e Vingadores 4, para 2 de maio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top