Minha conta
    Star Wars: Carrie Fisher não estará no Episódio IX

    Ao contrário do que havia dito o irmão da atriz, a eterna Princesa Leia não vai aparecer no nono capítulo da franquia, revelou a presidente da Lucasfilm.

    A saudosa Carrie Fisher marcará presença em Star Wars - Os Últimos Jedi como a General Leia Organa – afinal, terminou de gravar todas as suas cenas antes de falecer. Entretanto, ela não vai aparecer no Episódio IX de Star Wars, diferentemente do que havia dito o irmão da atriz no início da semana passada.

    Todd Fisher confirmara, em entrevista, que ele e a filha de Carrie, Billie Lourd, permitiram que a Lucasfilm utilizasse as imagens recentes da atriz para a última etapa da trilogia. Questionada sobre como Fisher seria inserida na história do Star Wars seguinte, e se seriam usadas filmagens feitas anteriomente, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, afirmou que Todd estaria "confuso".

    "Ele provavelmente estava confuso, porque terminamos tudo no Episódio VIII e Carrie está absolutamente fenomenal no filme. E estamos muito felizes que conseguimos terminar de filmar no verão [americano]", disse Kennedy em entrevista ao Good Morning America, da ABC News (via THR). "Infelizmente, Carrie faleceu. Na época, nós já estávamos com o Episódio IX bem encaminhado em nossas cabeças, ainda não tínhamos escrito o roteiro. Mas nos reagrupamos, começamos de novo em janeiro, então, infelizmente, Carrie não estará no nono. Veremos muito dela no oitavo, o que é ótimo."

    Carrie Fisher também foi consultora do roteiro de Os Últimos Jedi, ajudando a escrever as falas da própria Leia. Ela faleceu em dezembro do ano passado, aos 60 anos de idade. Recentemente, a atriz foi homenageada na Star Wars Celebration, durante a comemoração dos 40 anos da franquia.

    Star Wars - Os Últimos Jedi tem estreia marcada para o dia 14 de dezembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top