Minha conta
    Bill Condon pode dirigir refilmagem de A Noiva de Frankenstein

    Ele é o responsável pelo novo A Bela e a Fera, em exibição nos cinemas.

    Não é novidade alguma que a Universal Pictures tem trabalhado na criação de um Universo Cinematográfico Monstros. O novo A Múmia chegará aos cinemas ainda neste ano e novas versões de O Médico e o MonstroO Homem Invisível estão a caminho, protagonizadas por Russell Crowe e Johnny Depp, respectivamente. Pois a novidade é que Bill Condon, diretor do sucesso A Bela e a Fera, pode dirigir um dos filmes desta nova franquia.

    Condon está em negociações para dirigir a refilmagem de A Noiva de Frankenstein, clássico de 1935 dirigido por James Whale e estrelado por Boris Karloff e Elsa Lanchester. A escolha não foi à toa, visto que Condon várias vezes já declarou ser este um de seus filmes prediletos e até mesmo dirigiu Deuses e Monstros, sobre o diretor James Whale, que lhe rendeu o Oscar de melhor roteiro adaptado.

    Até o momento, há poucas informações sobre esta possível refilmagem de A Noiva de Frankenstein. Anos atrás, houve o interesse do estúdio em que Angelina Jolie fosse a protagonista, mas nada caminhou neste sentido. Da mesma forma, não há ainda previsão sobre quando a nova versão chegaria aos cinemas.

    Por enquanto, o único filme do Universo Cinematográfico Monstros com estreia confirmada é A Múmia, em 8 de junho. O Homem Invisível está previsto para 2018 e há planos também para novas versões de Van Helsing, O Lobisomem e O Monstro da Lagoa Negra.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top