Minha conta
    Shameik Moore, de Dope e The Get Down, será a voz de Miles Morales na animação do Homem-Aranha

    Liev Schreiber dublará o vilão.

    O Homem-Aranha encontrou sua nova voz! Shameik Moore, de Dope: Um Deslize Perigoso e The Get Down, foi contratado pela Sony para dublar Miles Morales, protagonista da animação que chegará aos cinemas em 2018. Liev Schreiber também entrou no elenco para interpretar o vilão principal, que por enquanto não teve sua identidade revelada.

    Roteirizado por Phil Lord (Tá Chovendo Hambúrguer, Uma Aventura Lego), o longa terá direção de Bob Persichetti (animador de O Pequeno Príncipe) e Peter Ramsey (A Origem dos Guardiões) e, pela primeira vez no cinema, deixará de lado o famoso Peter Parker para mostrar Miles Morales vestindo o uniforme do herói. Visualmente inspirado em Barack Obama e Donald Glover, o menino nascido e criado no Brooklyn tem treze anos e é filho de pai afro-americano e mãe porto-riquenha nos quadrinhos.

    Detalhes da trama são mantidos em segredo, mas a história não deverá fugir muito do tradicional conflito entre salvar a cidade e levar uma vida normal de garoto. Criado em 2011, o personagem é dublado por Glover na série Ultimate Spider-Man.

    Ainda sem título oficial, a animação do Homem-Aranha estreia dia 20 de dezembro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top