Minha conta
    Roteirista vencedor do Oscar por 12 Anos de Escravidão irá dirigir sci-fi sobre viagem no tempo

    A Needle in a Timestack é baseado em conto do livro homônimo de Robert Silverberg.

    John Ridley irá dirigir e roteirizar A Needle in a Timestack após ter sido contratado pela Miramax para comandar o projeto. O filme é baseado num dos 10 contos do livro homônimo publicado por Robert Silverberg em 1966, que aborda diversos temas comuns de histórias de ficção científica, como manipulação midiática, guerras e punitivismo.

    Segundo o site Variety, o conto que será adaptado para os cinemas por Ridley acompanha marido dedicado que se esforça para salvar seu casamento, afetado quando um outro homem usa o poder de viajar no tempo para prejudicá-lo.

    A Needle in a Timestack terá Vince Gerardis (Game of Thrones) e Matt Kennedy (O Predestinado) como produtores executivos.

    John Ridley venceu o Oscar de melhor roteiro adaptado por 12 Anos de Escravidão (2013), longa-metragem dirigido por Steve McQueen que também conquistou a cobiçada estatueta de melhor filme. O último filme dirigido por Ridley foi Jimi: Tudo a Meu Favor, cinebiografia não-autorizada sobre o início da carreira de Jimi Hendrix, com Andre 3000 no papel principal.

    Entre os projetos futuros do cineasta estão a série Guerilla, estrelada por Freida Pinto, o documentário Let It Fall e a terceira temporada da série American Crime, na qual Ridley é o showrunner e criador.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top