Minha conta
    Rumor: Harry Styles foi cotado para viver Han Solo em spin-off de Star Wars

    Membro do One Direction é o novo queridinho da Disney?

    @HazStylesTrash

    Sim, é isso mesmo que você leu! Fontes do jornal Metro UK afirmam que Harry Styles, cantor da banda One Direction, foi um dos primeiros nomes cotados para encarnar a versão jovem de Han Solo no segundo spin-off do universo Star Wars.

    Segundo informações iniciais, a falta de experiência do britânico em atuação não seria um problema, pois os executivos da Disney viam potencial nele. Além disso, sua escalação seria ótima em questões de marketing.

    Porém, todo mundo sabe que o papel imortalizado por Harrison Ford parou nas mãos de Alden Ehrenreich. Então, qual foi o problema? A grande questão seria fechar o acordo com o jovem, por causa de sua carreira musical - que ocupa muito espaço em sua agenda. Apesar disso, a Disney ainda tem interesse em chamá-lo para projetos futuros.

    Já imaginou Harry Styles voando por aí na Millenium Falcon ou conversando com o amigão Chewbacca? Não foi dessa vez, mas o cantor seguiu em frente. Além de investir na carreira solo, ele fará sua estreia na atuação em Dunkirk, próximo filme de Christopher Nolan.

    Já Alden Ehrenreich lidera o elenco formado por Emilia Clarke, Donald Glover (Lando Calrissian), Woody Harrelson, Phoebe Waller-Bridge, Thandie Newton e Joonas Suotamo. Dirigido por Phil Lord e Christopher Miller, o spin-off do Han Solo estreia em maio de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top