Minha conta
    Trailer honesto de Animais Fantásticos e Onde Habitam mostra por que filme não é um Harry Potter

    "Podemos voltar para Hogwarts, por favor?"

    Jude Law vai interpretar Dumbledore na franquia Animais Fantásticos, como foi revelado na última quarta-feira (12). Se você não ficou chocado o suficiente com essa notícia, prepare-se. Chegou o trailer honesto do primeiro Animais Fantásticos e Onde Habitam.

    "Muito depois de J.K. [Rowling] terminar suas histórias, o mundo ainda quer mais Potter, mas Hermione (Emma Watson) está muito famosa atualmente [trabalhando, por exemplo, em A Bela e a Fera], Harry (Daniel Radcliffe) está literalmente 'peidando por aí' [em Um Cadáver Para Sobreviver] e Rony (Rupert Grint) está... Onde é que está o Rony? [estrelando a série Snatch, a quem possa interessar]", atesta o narrador do Screen Junkies. "Agora se prepare para um prequel de cinco partes que não começou da melhor maneira. Mas quem se importa, cara? Nós, Potterheads, precisamos disso." Sem contar que o filme rendeu o primeiro Oscar à saga Harry Potter!

    O vídeo ainda comenta que Newt Scamander é mais um personagem de Eddie Redmayne que murmura e sussurra (vide A Teoria de Tudo, O Destino de Júpiter e A Garota Dinamarquesa), Tina (Katherine Waterston) é uma versão chata de Hermione, Queenie (Alison Sudol) parece uma Betty Boop saída de um romance de F. Scott Fitzgerald, Ezra Miller é parte de Precisamos Falar Sobre o Kevin, ops... Credence, e o mais interessante de todos é Jacob (Dan Fogler), o trouxa (ou No-Maj) gente como a gente que reage à mágica do jeito que os fãs reagiriam. Será que é hora de voltar para Hogwarts?

    Mas não vamos estragar todas as surpresas. Assista ao vídeo traduzido pelo Trailer Honesto Brasil:

    Compare com o original:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top