Minha conta
    The Mist: Spike divulga trailer e cartaz da série baseada em O Nevoeiro

    A obra de Stephen King vai ganhar a TV.

    Adaptações de Stephen King continuam sendo materiais ricos para o cinema e a TV, e mais uma está a caminho. O canal Spike divulgou o primeiro trailer e o cartaz da aguardada The Mist, série que vai adaptar a obra "O Nevoeiro" para a televisão.

    Com estreia marcada para o dia 22 de junho, nos Estados Unidos, a série reúne na equipe de produção o showrunner Christian Torpe e o produtor executivo Adam Bernstein (Better Call Saul, Fargo). A história original narra a trajetória dos moradores de uma pequena cidade, que se abrigam em um supermercado local quando uma estranha névoa toma o local, fazendo com que as piores qualidades de cada um deles venham à tona.

    "Precisamos fazer algumas mudanças para transformar isso em uma série corrente", explicou Torpe à Entertainment Weeekly. "Nós queríamos nos manter fiéis à história, mas não é somente na loja. Estabelecemos pequenas pressões diferentes sob a influência de quem seria o líder em cada localização", continuou, destacando que em cada um dos locais diferentes da cidade em que os grupos estiverem abrigados, as pessoas vão começar a acreditar em explicações diferentes. "Eventualmente, estas histórias vão colidir e resultar em conflitos."

    No elenco estão Alyssa Sutherland (Vikings) como Eve Copeland, Frances Conroy (Six Feet Under) como Nathalie Raven, Morgan Spector (Person of Interest) como Kevin, Darren Pettie como o xerife Connor Heisel e Luke Cosgrove como seu filho, Jay. Veja o trailer no player acima e, abaixo, o cartaz. 

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top