Minha conta
    Dwayne Johnson perdeu o papel de Jack Reacher para Tom Cruise

    Qual dos dois você prefere?

    Uma das grandes curiosidades de cinéfilos é saber quais atores disputaram o mesmo papel em Hollywood. Já é conhecido que Will Smith foi a primeira escolha para o papel principal de MatrixEmma Watson poderia ter estrelado La La Land, e Jake Gyllenhaal fez testes de elenco para praticamente todos os super-heróis nos últimos anos, sem sucesso.

    Agora, Dwayne Johnson revelou via Twitter que disputou o papel de Jack Reacher, mas perdeu para Tom Cruise: "Eu adoro o personagem. Cerca de 10 anos atrás, eu tentei esse papel, mas o Cruise ganhou. Foi uma grande motivação para eu sempre querer mais", afirmou humildemente em resposta à sugestão dos fãs de que seria perfeito para o papel do ex-combatente e justiceiro.

    Johnson seria mais próximo fisicamente do personagem original, descrito pelo escritor Lee Child com 1,95m de altura. Johnson mede 1,93m, contra 1,70m de Tom Cruise. Mas na época os produtores defenderam a escolha do veterano. De fato, Jack Reacher - O Último Tiro (2012) teve resultado satisfatório, antes de a sequência Jack Reacher - Sem Retorno (2016) decepcionar nas bilheterias.

    Talvez hoje, com a fama de Johnson e sua sequência de sucessos (incluindo a franquia Velozes & Furiosos, Um Espião e MeioTerremoto etc.) a escolha tivesse sido diferente. De qualquer modo, o ator não tem do que se queixar: ele conquistou o maior salário de Hollywood em 2016, e está associado a cerca de quinze projetos nos próximos três anos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top