Minha conta
    Asa Butterfield voltará no tempo para reconquistar Sophie Turner em comédia romântica

    Time Freak é inspirado em um aclamado curta-metragem homônimo.

    Getty images

    Sophie Turner e Asa Butterfield foram escalados como os protagonistas de Time Freak, comédia romântica inspirada no curta-metragem homônimo de 2011, que chegou a ser indicado ao Oscar.

    A história gira ao redor de Stillman (Butterfield), um estudante de física desolado, que constrói uma máquina do tempo, após levar um fora da namorada Debbie (Turner). Voltando no tempo ao lado do melhor amigo (Skyler Gisondo), o protagonista decide ajeitar cada erro que fez, para tentar salvar seu relacionamento. Will Peltz (Homens, Mulheres e Filhos) completa o elenco.

    Criador do curta original, Andrew Bowler fará sua estreia na direção de longas com este projeto. Ray Mansfield (Corra!) e Matthew Rhodes (Lugares Escuros) assumem a produção. As filmagens já começaram em Salt Lake City, nos Estados Unidos, mas Time Freak ainda não ganhou data de estreia oficial.

    Confirmada no novo filme da franquia X-Men, Sophie Turner segue no elenco de Game of Thrones - cuja nova temporada estreia dia 16 de julho. Já Asa Butterfield marca presença nos cinemas com O Espaço Entre Nós.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top