Minha conta
    Vin Diesel aproveita pré-estreia de Velozes & Furiosos 8 para fazer (mais uma) homenagem a Paul Walker

    Filme é o primeiro da franquia sem Walker.

    Família é o foco da franquia Velozes & Furiosos e, com o oitavo filme, não é diferente. Durante a divulgação da produção, Vin Diesel comentou que o elenco é como uma família mesmo fora das telas e aproveitou para fazer mais uma homenagem ao saudoso Paul Walker, falecido em um acidente em 2013.

    Na pré-estreia mundial, em Nova York, Diesel apresentou Velozes & Furiosos 8, atribuindo seu sucesso às "décadas de trabalho que meu irmão Pablo colocou nesta franquia".

    "Não houve um segundo que fizemos neste filme, nem um minuto – você pode perguntar a Gary [Gray, o diretor] –, nem um dia que se passou que não estávamos pensando em nosso irmão Pablo, como trazê-lo para o filme, como representá-lo, e como fazer algo do qual ele teria orgulho. Pablo, espero que esteja orgulhoso hoje a noite." O que fez o tributo ainda mais tocante foi que a mãe e a filha de Walker também estavam presentes na exibição do filme.

    "Gostamos de dizer que o último [Velozes & Furiosos 7] foi para Paul e este é de Paul", Ludacris, que também compareceu ao evento, disse em entrevista.

    Diesel também fez um tributo para sua cidade natal, Nova York: "Vocês estavam acreditando nessa franquia antes de qualquer outra pessoa, antes que o mundo inteiro soubesse", disse ele. "Não posso nem dizer o quanto estou orgulhoso de ser um garoto em Nova York, de estar andando no metrô. Provavelmente, há muitos de vocês com quem dancei em boates! Há muitos de vocês que costumavam me dar um dólar quando eu estava dançando na rua! Família, código, lealdade – esses são temas que eu consegui trazer para a saga só por crescer nessas ruas".

    O AdoroCinema conversou com Vin Diesel, Charlize Theron e F. Gary Gray sobre o filme e, em breve, você confere aqui as entrevistas.

    Velozes & Furiosos 8 estreia nesta quinta-feira, 13 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top