Minha conta
    Bilheterias Brasil: A Cabana lota os cinemas mas A Bela e a Fera lidera pela quarta semana

    Os dois filmes levaram cerca de 550 mil pessoas aos cinemas.

    Mesmo estreando em circuito mediano, o filme religioso A Cabana chegou muito perto de tirar o líder A Bela e a Fera da liderança. Com média de 1136 espectadores por sala - a melhor de todo o top 20 - o drama estrelado por Octavia Spencer levou 550 mil pessoas aos cinemas, contra 554 mil pessoas de A Bela e a Fera, que se mantém líder pela quarta semana e acumula 7,1 milhões de espectadores.

    Em terceiro lugar, a animação O Poderoso Chefinho apresenta ótima sustentação, com mais 478 mil espectadores no fim de semana. Ele fica à frente da estreia Os Smurfs e a Vila Perdida (398 mil espectadores) e do filme de ação A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell (140 mil espectadores), que completam o top 5.

    Os demais lançamentos tiveram resultados modestos: a comédia Despedida em Grande Estilo estreou com 42 mil ingressos, enquanto a comédia de ação Cães Selvagens começou com 3 mil espectadores. Em circuito restrito, o título com melhor sustentação foi o documentário Central - O Filme, que perdeu apenas 12% de público e mantém alta média de espectadores por sala.

    Confira os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: A Bela e a Fera atrai 2 milhões de espectadores e toma a liderança de Logan
    • Bilheterias Brasil: Power Rangers estreia em segundo lugar, A Bela e a Fera lidera com folga
    • Bilheterias Brasil: A Bela e a Fera domina pela terceira semana, O Poderoso Chefinho é a melhor estreia
    Comentários
    Back to Top