Minha conta
    Star Wars: Campanha filantrópica vai sortear entre fãs participação no filme do Han Solo

    Sessão antecipada de Os Últimos Jedi e diária no Rancho Skywalker são alguns dos outros prêmios.

    A Star Wars Celebration se aproxima e algo grandioso foi prometido para esta manhã. Teaser trailer de Os Últimos Jedi? Nah... Mark Hamill e Daisy Ridley apareceram em vídeo sim, mas anunciando a nova edição da campanha Star Wars: Force For Change. Visando arrecadar fundos para a UNICEF e a Fundação Starlight, a iniciativa vai sortear três incríveis "experiências" Star Wars.

    Para os calmos: O felizardo terá a honra de conhecer o famoso e inacessível (nem a própria Daisy conhece) Rancho Skywalker, de George Lucas, com direito a tour pela propriedade, noite de sono tranquilo, passeio pelos Arquivos Star Wars e sessão privada de Guerra nas Estrelas.

    Para os ansiosos: Visita ao set do filme do Han Solo, conversa com os diretores Phil Lord e Chris Miller e possibilidade de participação nas filmagens!

    Para os festeiros: Entrada garantida na première mundial de Star Wars - Os Últimos Jedi em Los Angeles (com presença do elenco) e na festa de lançamento. Além do desfile no tapete vermelho, devidamente fotografado por profissionais, o sorteado será um dos primeiros fãs a ver o oitavo longa da franquia.

    Interessado? Visite o site da campanha. Star Wars - Os Últimos Jedi, dirigido por Rian Johnson, estreia dia 14 de dezembro. A Star Wars Celebration começa na quinta-feira e segue até domingo, dia 16. Aguarde novidades.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • J.J. Abrams apresenta ao público a nova X-Wing, nave que aparecerá em Star Wars 7. Confira!
    • Star Wars: Fã premiado em campanha filantrópica recebe carta de agradecimento de Luke Skywalker!
    Pela web
    Comentários
    Back to Top