Minha conta
    Big Little Lies: Autora do livro original comenta possibilidade de segunda temporada

    Tanto que Liane Moriaty já sabe como explorar o futuro de duas protagonistas!

    Big Little Lies chegou ao fim, mas boa parte do público está clamando por uma segunda temporada. Desde então, há uma "guerra civil" amigável entre a equipe. O diretor Jean-Marc Vallée não apoia esta ideia. Já Nicole Kidman e Reese Witherspoon são a favor desta possibilidade.

    Autora da obra que inspirou o show, Liane Moriarty retomou o assunto para o jornal australiano The Sydney Morning Herald: "Diante do apelo do público, comecei a pensar nisso. Os produtores perguntam se eu posso surgir com novas ideias. Eu não escreveria uma continuação do livro, mas quem sabe uma nova história? Eu toparia completamente, pois seria divertido trabalhar com esses personagens de novo."

    Atenção: cuidado com possíveis spoilers, a partir deste ponto do texto!

    Tanto que Liane já sabe o que fazer com duas das cinco personagens principais - Madeline (Witherspoon), Celeste (Kidman), Jane (Shailene Woodley), Bonnie (Zoë Kravitz) e Renata (Laura Dern). 

    "Obviamente, a primeira coisa seria explorar o passado de Bonnie (algo presente no livro e que foi excluído da série). Outra coisa interessante seria ver o que acontecerá com Celeste. Depois de sair de uma relação abusiva, como ela se sente agora? Ela está de luto e seria algo legal de explorar."

    Enquanto isso, Witherspoon e Kidman estão planejando adaptar outro livro de Moriarty: Truly Madly Guilty. Leia a crítica do AdoroCinema de Big Little Lies.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top