Minha conta
    Velozes & Furiosos 8: Gelo e fogo em vídeo que mostra os bastidores de cena insana na Islândia (Exclusivo)

    Filme estreia na próxima quinta-feira (13).

    A franquia Velozes & Furiosos é conhecida pela extravagância de suas cenas de ação e o oitavo longa-metragem da cinessérie de alta octanagem promete uma sequência épica numa inóspita paisagem nórdica com direito a motos de neve, tanques de guerra, um submarino (de CGI), blindados e uma Lamborghini.

    Num vídeo de making of do filme que estreia na próxima quinta-feira (13) nos cinemas brasileiros, divulgado com exclusividade pelo AdoroCinema, equipe e elenco comentam a produção da estrondosa sequência. "Filmamos tudo em um lago congelado. Era o elemento perfeito para ver neve e fogo", diz Spiro Razatos, diretor de 2ª unidade. "Fogo e gelo. Eu queria dar ao público algo que ele nunca tinha visto", completou F. Gary Gray, cineasta responsável por Velozes & Furiosos 8.

    De acordo com Jack Gill, coordenador de dublês da 2ª unidade, o principal desafio para os realizadores do filme foi tentar seguir as recomendações de segurança. "O número de carros que podíamos ter sobre o gelo no começo das gravações era de dez por vez. Mas na segunda semna nós tínhamos de vinte e oito a trinta carros lá."

    Intérprete de Dominic Toretto, Vin Diesel também comenta a experiência de rodar a cena extrema na Islândia: "Pilotar no gelo proporciona uma vista incrível".

    Além de Diesel, Velozes & Furiosos 8 conta com Dwayne Johnson, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Jason Statham, Ludacris, Tyrese Gibson, Nathalie Emmanuel, Scott Eastwood, Kurt Russell e Helen Mirren no elenco. Veja o trailer e leia sinopse oficial do filme abaixo.

    Agora que Dom e Letty estão em lua de mel e Brian e Mia se aposentaram — e o resto da equipe foi exonerado —, o time que rodou o mundo vive o que parece ser uma vida normal. Entretanto, quando uma mulher misteriosa (a vencedora do Oscar, Charlize Theron) seduz Dom de volta ao mundo de crime do qual ele não consegue fugir e ele trai aqueles que lhe são próximos, o grupo irá enfrentar desafios que irão testá-los como nunca antes. Do litoral de Cuba e das ruas da cidade de Nova York às planícies geladas do Mar de Barents, no Ártico, nosso esquadrão de elite cruzara o planeta para impedir que uma anarquista desencadeie um caos de nível mundial… e levar de volta para casa o homem que fez deles uma família.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top