Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Adam Sandler revela que suas filhas não são muito fãs de seus filmes
    Por Laysa Zanetti — 10 de abr. de 2017 às 16:23
    facebook Tweet

    As pequenas Sadie e Sunny até tentam, mas não conseguem.

    Há quem goste e há quem não suporte os filmes protagonizados por Adam Sandler, mas há também uma parcela menor da população que ainda não decidiu muito bem o que acha do comediante: suas próprias filhas.

    Em entrevista concedida ao talk show da Ellen DeGeneres, Sandler contou que suas proles, Sadie e Sunny, sempre pedem para assistir aos filmes do pai, mas eventualmente 'desistem' no meio do caminho.

    "Eu coloco. Porque elas imploram para ver [...] Então eu mostro para elas [...] e elas vêem toda vez, mais ou menos 20 minutos, e então eu as vejo dispersando, e as ouço. Elas ficam nervosas de dizer, mas pedem 'Podemos ver outra coisa?'"

    Enquanto as filhas de Adam Sandler continuam 'muito jovens' para entender as comédias do pai, como ele mesmo alega, o contrato com a Netflix segue muito bem, obrigado. Recentemente, o acordo foi renovado e Sandler vai estrelar em mais quatro filmes para o canal de streaming, além dos já lançados The Ridiculous 6, Zerando a Vida e do ainda inédito Sandy Wexler.

    Como diria o velho ditado: Sadie e Sunny podem até não assistir, mas há quem assista...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Batmano, O Preparado
      Ninguém é, postei e sai correndo kkkkk
    Mostrar comentários
    Back to Top