Minha conta
    Gemma Arterton revela que quase desistiu de atuar depois de Aposta Máxima

    Ben Affleck e Justin Timberlake foram as estrelas da produção.

    Fazer um filme com Ben Affleck e Justin Timberlake parece ser um sonho para muitas pessoas. Mas tal experiência fez Gemma Arterton quase abandonar a carreira de atuação. A atriz revelou que se sentiu muito incomodada durante as filmagens do suspense policial Aposta Máxima (2013). Mas antes que alguém tire conclusões precipitadas, ela esclarece tal questionamento não teve nada a ver com a dupla de atores:

    "Me fez querer parar de ser uma atriz. Todo aquilo não parecia certo para mim. Não era o tipo de coisa que gostava de fazer. Entrei nesse ramo por causa de Michael Haneke e Lars von Trier e agora estava fazendo filmes de ação. Isso não quer dizer que nunca mais farei produções desse estilo, porém percebi que aquilo não era para mim. Fui fazer mais teatro e colaborar com as pessoas", declarou a estrela de João e Maria: Caçadores de Bruxas, em entrevista para a EW.

    Para quem não lembra, Aposta Máxima girava ao redor de um estudante falido (Timberlake) que se joga no mundo das apostas de pôquer online e acaba se tornando protegido de um rico executivo (Affleck). O filme dirigido por Brad Furman arrecadou US$ 62 milhões nas bilheterias mundiais

    Felizmente, Gemma Arterton continuou na carreira de atriz. Tanto que ela é a protagonista do drama Their Finest, que chega ao Brasil no dia 25 de maio.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top