Minha conta
    Don Rickles não gravou participação do Sr. Cabeça de Batata em Toy Story 4

    O lendário comediante faleceu semana passada, antes de conseguir gravar o projeto.

    Hollywood ainda está de luto pela morte do icônico comediante Don Rickles, na última quinta-feira (06/04), aos 90 anos de idade. Famoso por diversos trabalhos ao longo das seis décadas de sua carreira, ele era conhecido pelas últimas gerações de fãs como a voz do Sr. Cabeça de Batata, na franquia Toy Story.

    Inclusive, o divertido personagem está garantido em Toy Story 4, porém foi confirmado que Rickles não chegou a gravar sua participação no quarto filme da franquia, antes de seu falecimento. Segundo informações do THR, o veterano comediante já tinha assinado contrato para participar da produção, mas o roteiro da animação ainda está passando por mudanças.

    Maiores informações sobre a importância de Sr. Cabeça de Batata em Toy Story 4 ainda não foram reveladas, mas é possível que a Pixar utilize antigas gravações de Rickles nos três filmes anteriores para esta sequência. A história será uma comédia romântica sobre o relacionamento de Woody (Tom Hanks) e Bo Peep (Annie Potts), fugindo do foco na interação entre os bonecos e crianças.

    A estreia de Toy Story 4 está marcada para junho de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top