Minha conta
    Risk: Diretora de Cidadãoquatro tem novo documentário sobre Julian Assange – veja o trailer

    O filme de Laura Poitras traz informações e imagens inéditas do fundador do WikiLeaks.

    Após seis anos em produção, uma pré-estreia no Festival de Cannes de 2016 e filmagens adicionadas posteriormente, Risk enfim ganhou o seu primeiro trailer e uma data de estreia. O novo documentário de Laura Poitras traz para o centro das atenções o fundador do WikiLeaks, Julian Assange.

    Abocanhado para a exibição na TV dos Estados Unidos no canal Showtime, Risk também será exibido em circuito limitado nos EUA, através da distribuidora Neon. Assim, ele garante a possibilidade de concorrer a uma indicação ao Oscar, pegando carona nos prêmios recebidos pelo filme anterior de Poitras: o vencedor do Oscar de melhor documentário em 2015, Cidadãoquatro.

    Risk traz um acesso nunca visto antes a Julian Assange e a todos aqueles que estão (ou estiveram) em sua volta. Após a exibição prévia na Quinzena dos Realizadores no ano passado, novas imagens foram inseridas no filme, que continuou cobrindo as eleições presidenciais e, eventualmente, as manchetes que envolveram a divulgação dos e-mails do Partido Democrata.

    Confira o trailer acima. O Showtime não divulgou a data de estreia, mas anunciou que será em algum momento do verão americano.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top