Minha conta
    Arnold Schwarzenegger revela o motivo de sua ausência em novo Predador

    Grande ausência na produção de Shane Black.

    As filmagens do novo Predador começaram, mas o reboot não terá o retorno do grande astro da franquia: Arnold Schwarzenegger.

    O diretor Shane Black já tinha confirmado a ausência do astro, mas chegou a vez do ator explicar a situação, em entrevista para o Yahoo! Movies: "Eles me perguntaram [se eu queria participar]. Eu li o roteiro e não gostei do que me ofereceram. Então, não vou aparecer. Só se tiver chance deles reescreverem ou de criar um papel mais significativo. Mas do jeito que está, não faço."

    Apesar desse grande desfalque, o elenco de Predador está bem recheado, com atuações de Boyd Holbrook, Trevante Rhodes, Sterling K. Brown, Olivia Munn, Yvonne Strahovski, Jacob Tremblay, Alfie Allen, Keegan-Michael Key e Thomas Jane. Vale lembrar que não se trata de uma continuação, mas é um longa ambientado dentro do universo da franquia, com o monstro trazendo caos para um calmo subúrbio.

    Proibido para menores, Predador chega aos cinemas no dia 8 de fevereiro de 2018. Nesta mesma semana, Schwarzenegger também confirmou que está fora de outra franquia: Os Mercenários. Porém, está esperançoso sobre um novo filme de O Exterminador do Futuro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top